Zezé di Camargo chora com homenagem da filha no “Máquina da Fama”

A dupla Zezé di Camargo & Luciana foi convidada pelo SBT para um especial no programa “Máquina da Fama”. A edição, que irá ao ar nesta segunda-feira (24), estará bastante musical, mas não deixará nem um pouco a emoção de lado.
Na atração, os dois relembrarão momentos marcantes de toda a carreira da dupla no SBT, como a vez em que os dois foram lançados no “Sabadão Sertanejo” e cantaram o maior sucesso da história dos cantores, É o Amor.
A família da dupla também não faltou nesse “Máquina da Fama” mais que especial. Uma das filhas de Zezé di Camargo, Camilla, declamou um poema que deixou o pai às lágrimas.
O programa vai ao ar segunda, às 23h15.
Comentários
Postar um comentário