SBT divulga campanha reforçando o seu jornalismo e ”esquece” Dudu Camargo

dudu
O SBT divulgou uma campanha fortalecendo o seu jornalismo e ”esqueceu” o pupilo de Silvio Santos, apresentador do ”Primeiro Impacto” ao lado do Marcão do Povo.
O estudo feito pela Reuters apontou que o Brasil é um dos países onde as pessoas mais acreditam nas notícias veiculadas pelas empresas de comunicação, o extinto “Jornal do SBT” apareceu como uma das principais fontes de confiança no jornalismo entre os canais de TV aberta.
E na campanha comemorativa do SBT o seu colega de telejornal Marcão do Povo apareceu, mas Dudu foi cortado. Marcão foi cortado da ação de marketing do canal em algumas praças, mas não em São Paulo.
A emissora garante que as afiliadas têm autonomia para mudar o anúncio, e que na ação da cabeça de rede, na capital paulista, Dudu está entre os apresentadores da casa lembrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

SBT mantém conversas com a Liga Forte União e pode acertar com os 12 times para a transmissão do Brasileirão