SBT se pronuncia sobre saída de Rebeca Abravanel do Brasil

Daniela Beyruti anunciou em seu Instagram na semana passada, que sua irmã Rebeca Abravanel está indo morar fora do Brasil. A filha de Silvio Santos vai morar em Orlando (EUA) para acompanhar o marido Alexandre Pato, que assinou um contrato de um ano com o time de futebol Orlando City.

Rebeca e Pato se casaram em junho de 2019 e até então estavam morando em São Paulo, pois Rebeca apresenta o “Roda a Roda Jequiti” diariamente no SBT.

O site Bastidores da TV procurou a assessoria de imprensa do SBT para saber o destino do programa “Roda a Roda Jequiti”, e recebeu a seguinte resposta: “Como Orlando não é tão longe assim, a Rebeca Abravanel pretende vir para o Brasil uma vez na semana para gravar o programa. Quando não der pra ela vir, o Silvio Santos grava no lugar dela”.

O “Roda a Roda Jequiti” é exibido de segunda a sexta-feira, das 20h45 às 21h10, e costuma ser a maior audiência do SBT durante todo o dia. Antes da pandemia de Covid-19, com a exibição de programas inéditos, a atração chegava a registrar 12 pontos de audiência.

Fonte : Bastidores da TV 

Comentários

  1. Eu não perco um programa mesmo repetindo em virtude da pandemia!

    ResponderExcluir
  2. Amo Rebeca, estou sentindo falta do seu programa. Vai seja feliz....mas não esqueça de suas fans aqui. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Eu não perco o programa
    Roda roda Jequiti...

    ResponderExcluir
  4. Rebeca muito simples e competente enqto Patrícia é chata, vem pra cá muito chato com ela, não deixa ninguém falar, só ela quer falar, parece o Faustão

    ResponderExcluir
  5. Ela e muito comunicativa e muito diferente da pátricia , ela pisou o lado artística do pai eu adoro o programa dela não perdi um

    ResponderExcluir
  6. GOSTO DO PROGRAMA EU BRINCO JUNTO COM ELES..

    ResponderExcluir
  7. Ola querida Rebeca eu sua Fã adoro o seu programa Roda Roda de segunda a sexta e eu não gosto muito quando chegar o sábado porque não tem o Roda Roda mais eu muito Fã do seu querido pai Silvio Santos eu gostaria de falar pra você minha querida Rebeca que eu sou uma seguidora e admiradora do maravilhoso programa Sílvio Santos. Que a paz e amor de Jesus misericordioso de Deus permaneça nas nossas vidas hoje e sempre. um abraço pra você querida fica com Deus amém 🙏🙌🙏❤️🙏❤️🙏

    ResponderExcluir
  8. gosto muito das duas, minha mãe não perde um programa tem 95 anos, se diverte muito. não perde um dia,

    ResponderExcluir
  9. Sou revendedora jequiti e amo o programa apresentado por Rebeca,ela é ótima apresentadora, muito extrovertida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos