SBT tenta convencer Dony de Nuccio a voltar para o Jornalismo
O apresentador, que negociava há meses com o SBT, temia justamente que o canal quisesse o aproveitar em produtos jornalísticos. Ele, porém, não tem o mínimo interesse em voltar a trabalhar na área e tem se esforçado para conseguir se desvincular da imagem de apresentador de telejornais: desde que saiu da Globo, em agosto de 2019, o jornalista tem usado as redes sociais para mostrar uma postura mais descontraída e desinibida, fazendo confissões sobre a sua vida pessoal e conversando com os internautas, e aceitou até mesmo levar torta na cara no Passa ou Repassa, ao lado de celebridades de segundo escalão e modelos.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o interesse da diretoria em aproveitar Dony de Nuccio no combalido departamento de Jornalismo tem ficado cada vez mais explícito. A reportagem do TV Pop apurou o assunto e também ouviu relatos semelhantes de executivos da emissora, que não disfarçam o sonho de o ver na bancada do SBT Brasil, extremamente desfalcada desde as demissões de Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento — a saída da dupla também impactou negativamente a imagem do telejornal com o mercado publicitário.
Falta, porém, combinar isso com De Nuccio. O jornalista já deixou claro em incontáveis entrevistas que já alcançou todos os seus objetivos no telejornalismo e, de fato, ele conseguiu realizar a sua principal meta, que era integrar o time de apresentadores plantonistas do Jornal Nacional e ter a chance de substituir William Bonner no noticiário mais assistido do país. Dinheiro não deverá ser o suficiente para o demover da ideia de seguir apenas no Entretenimento, já que boa parte da renda do apresentador vem da Primetalk, sua produtora de conteúdo.
Fonte : TV Pop
Comentários
Postar um comentário