SBT terá a sua própria versão do MasterChef e quer Paola Carosella como jurada
Assim como no formato internacional, que no Brasil faz sucesso pelas mãos da Band, a nova competição gastronômica procurará o próximo grande chef de cozinha do país. A emissora, por sinal, tem pressa para escolher o casting que fará parte do reality: a intenção é que as gravações comecem o quanto antes.
Ao contrário do que acontece no MasterChef, a atração do SBT não irá fazer convocação para as inscrições. A emissora escalou olheiros em cidades do país para fazer a seleção dos participantes, e também irá apostar em produtores de elenco para formar o grupo de competidores com base em recomendações do seu ciclo de amizades.
“Você é ou conhece um super chef de cozinha ou um cozinheiro de mão cheia daqueles que sabem fazer de tudo e com extrema habilidade? E que gostariam da experiência de participar de uma competição televisiva para testar seus limites? Os requisitos são conhecimento culinário, carisma e competitividade”, afirma o texto publicado pelos recrutadores — e que a reportagem do TV Pop teve acesso em primeira mão.
O novo formato será uma parceria da rede de Silvio Santos com a Discovery, mas terá a sua primeira janela de exibição na TV aberta — ou seja, os telespectadores da TV por assinatura irão assistir as reprises da semana, em um horário alternativo. Nos próximos dias, o SBT irá definir o time de jurados da competição — nos bastidores, ninguém esconde o interesse em Paola Carosella, que deixou o MasterChef depois de seis anos.
Fonte : TV Pop
Comentários
Postar um comentário