Canais da Simba completa 4 meses fora da TV por assinatura

Completando 4 meses desde a saída do SBT, Record TV e RedeTV!, da TV Paga na Grande São Paulo, as negociações das emissoras com as operadoras segue sem nenhum avanço e o impasse continua.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, as emissoras pensavam que o corte do sinal nas operadoras iria fazer que os assinantes das operadoras caísse drasticamente, o que não aconteceu.
Com passa dos meses, a Simba foi diminuindo a preço da transmissão dos respectivos sinais, saindo de 15 reais para pouco mais de 1,50 reais. No entanto, as operadoras, Sky, NET-Claro e Oi TV continuaram firmes e não aceitaram nenhuma proposta.
Após disso, as emissoras tentaram voltar a TV Paga de forma “honrosa”, com acordo feito pelo Inadec, Instituto Nacional de Defesa do Consumidor, com os órgãos de defesa e anunciou o estabelecimento dos canais da Simba na TV por assinatura, o que não aconteceu.
Agora, a volta dos canais depende da Sky, NET-Claro e Oi TV, pois as emissoras já liberaram os sinais, porém, ainda estão sem nenhuma previsão para isso ocorrer.
Comentários
Postar um comentário