Silvio questiona Helen Ganzarolli sobre suposto caso com Gugu e a deixa sem graça


Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução)

Quem conhece Silvio Santos sabe que ele adora brincar com seus convidados em seu programa. E, durante o “Jogo dos Pontinhos”, neste último domingo, 30 de julho, ela voltou a ser questionada sobre os boatos de que teve um caso com Gugu Liberato no passado.
“Quantos anos você foi amante do Gugu?”, perguntou o veterano. A morena, que foi assistente de palco do loiro no “Sabadão Sertanejo” e no “Domingo Legal”, ficou surpresa com a questão e respondeu: “Nunca fui amante dele”.
Ousado, Silvio disparou. “Eu cantei você quando você entrou no SBT?”, quis saber. “Nunca, juro, nem te conhecia”, garantiu ela. “Eu estava mais enxuto e nem te cantei, deixei para quando estivesse mais maduro. Estou no crepúsculo da minha vida, a coisa que eu mais quero antes de entrar pro buraco é ter você como a última das minhas pulações de cerca”, disparou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos