Fernanda Souza reproduz texto em homenagem aos 20 anos de “Chiquititas”



Fernanda Souza (Foto: Andre Nicolau/ Cosmopolitan)

Há exatamente 20 anos a novela “Chiquititas” estreava no SBT. A trama que contava a história de oito meninas órfãs conquistou o público e se tornou um fenômeno nos anos 1990.
Recentemente, Aretha Oliveira resolveu postar uma foto ao lado de Fernanda Souza de quando atuaram na novela como Pata e Mili, respectivamente. Na legenda, a atriz relembrou uma famosa canção da trama: “O Chefe Chico, vai cozinhar… E as Chiquititas, vão ajudar..”.

“Chiquititas” (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 28, Fernanda usou a internet para falar sobre a novela que marcou sua vida. Ela reproduziu um texto escrito por Ana Olivia Seripieri (a Tati) e falou sobre o orgulho em ter feito parte da trama. “Li um texto lindo hoje pela manhã sobre os 20 anos de Chiquititas escrito pela minha pequena Anô. A história desses 20 anos, é a história da minha vida. A Mili é a personagem da minha vida… E eu tenho muito orgulho disso”, escreveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos