Ostentação de Larissa Manoela nos EUA vira comentário nos bastidores do SBT


De uns tempos pra cá, não se fala em outra coisa nos bastidores do SBT, senão sobre a exposição que Larissa Manoela anda fazendo de seu império nos Estados Unidos. Exibindo sempre em fotos sua nova mansão, ela está sendo arduamente criticada por pessoas que trabalhavam com ela na emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.
A estrela, que anda sendo acusada de marketing com as aparições mostrando a mansão (leia mais abaixo), segundo o julgamento de alguns estaria exagerando em sua atitude. Vale lembrar que Manoela já estampou revistas e participou de vários programas de televisão exibindo a nova casa, comprada em Orlando, e que está avaliada em cerca de três milhões de reais.

Mansão milionária de Larissa Manoela é marketing, afirma jornalista

O jornalista Felipeh Campos revelou que Larissa Manoela realizou uma grande jogada de marketing em relação a sua mansão, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, que custou milhões. Durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta sexta-feira, 28 de julho, ele revelou que o local não pertencia para a contratada do SBT, conforme têm sido divulgado em suas redes sociais. A verdade seria que, a mansão pertence para um empresário que possui várias casas nos Estados Unidos.
Este homem, inclusive, fez um acordo com a família de Larissa, aproveitando da sua popularidade no Brasil, e fez com que o imóvel realmente fosse da atriz de 16 anos. Larissa Manoela, inclusive, está alugando a ‘sua mansão’, que pode chegar a custar cerca de R$ 30 mil reais para quem deseja passar uma temporada na casa, que oferece tudo do bom e do melhor, podendo acomodar quase vinte pessoas.
Atriz Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025