Silvio Santos demitiu apresentadora apenas por ter cortado o cabelo



Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Apresentadoras como Xuxa Meneghel, Mara Maravilha e Angélica são lembradas até hoje por terem sido ícones dos programas infantis do início dos anos de 1990, no entanto, pouca gente lembra de Mariane Dombrova, que era uma das principais concorrentes de Xuxa na época que era contratada do SBT.
No entanto, em entrevista ao UOL, ela revela que acabou sendo demitida por Silvio Santos apenas por ter cortado o cabelo. Mariana fazia sucesso com a alta audiência do programa, mas sentiu a necessidade de mudar, e como a atração não tinha verba para realizar mudanças no cenário, ela se transformou.
Com um corte radical, seu cabelão foi deixado de lado e trocado por um corte estilo “joãozinho”, que acabou chocando muita gente na época. “Queria revolucionar. Meus pais ficaram assustados, mas na minha cabeça era só um cabelo. Antes de gravar o meu programa, eu participava de um programa do Silvio”, explica.
“Estava lá com os outros convidados quando ele chegou, me viu, cumprimentou todos e me ignorou. Ele parecia não acreditar no que estava vendo. Depois gravei meu programa normalmente por duas semanas. Estava em casa quando chegou um telegrama da emissora me demitindo”, revela.

Silvio Santos e Mariane (Foto: Reprodução/Facebook)

“Silvio me demitiu por telegrama, mas quem me avisou foi o diretor. Ele disse que estavam mudando toda a grade do SBT, mas claro que foi por causa do cabelo. Errei, não deveria ter cortado sem autorização. Causou muita repercussão na época. Falaram até que cortei porque peguei piolho das crianças. Fiquei muito triste”, conta.
“Mas tive que tocar minha vida. Foi quando percebi que as coisas não duram para sempre”, disse ela, que chegou a trabalhar, depois disso, na CNT, Gazeta e Record. Os anos foram passando e ela diminuindo o ritmo de seus shows, até que em 2007, largou tudo e começou a trabalhar como mestre de cerimônia.

Mariane com novo corte (Foto: Reprodução/SBT)

“Sempre terei o carinho do público. Graças a Deus nunca cai em depressão por me afastar da TV. A vida é uma caixa de surpresas e temos que viver. Não foi fácil deixar o SBT, deixar aquele conto de fadas que eu vivia. Mas é como uma decepção amorosa, a gente sobrevive”, disse ela, que reencontrou Silvio em 2016.
Ela participou do quadro “Jogo das 3 Pistas”, mas não chegou a comentar o assunto. “Eu adoro o Silvio, sou muito grata a ele por ter me dado a primeira oportunidade. Nunca guardei mágoas, só alegrias”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025