Silvio Santos liga para casa, funcionário bate o telefone na cara dele e revela a “filha” mais difícil de lidar


Silvio Santos ligou para a própria casa durante o programa dele (Foto reprodução)

Silvio Santos mais uma vez chamou a atenção durante o programa dele no SBT. No quadro dos famosos “trotes” que o apresentador faz em seu programa, ele aproveitou para ligar para a própria casa.
Logo no início do quadro, o funcionário desligou o telefone na cara de Silvio Santos. Em tom bem humorado, Silvio ligou de volta para a casa e questionou o funcionário o porquê havia batido o telefone na cara dele. Um tanto sem graça, o funcionário respondeu que estava atendendo o “carteiro” e por isso acabou desligando o telefone “sem querer”.
O funcionário com mais de 25 anos de casa, seguiu dizendo que amava Silvio Santos. Questionado pelo apresentador quem era a filha “mais difícil” de lidar, o funcionário respondeu que era Patricia Abravanel, mas se emendou ao dizer que a “moça virou mamãe” e agora “estava melhor”.


Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras