Simba: Operadoras ainda não acertaram retorno a TV Paga


ilustração-simba-content-640x360
Após avanços na negociação entre a Simba e as operadoras de TV por assinatura, alguns detalhes adiaram novamente o acordo.
As operadoras desejam que a joint-venture que representa SBT, Record TV e RedeTV assine um documento com a liberação gratuita dos sinais por um tempo para que a negociação continue; prazo seria de pelo menos 1 ano.
O principal problema continua sendo o conteúdo oferecido: as operadoras não aceitam pagar apenas pelos sinais abertos, mas estão dispostas a remunerar as três emissoras caso haja uma boa proposta de novos canais elaborados por elas exclusivamente para a TV paga. Informação do jornalista Ricardo Feltrin (UOL).
As operadoras estão fora da TV Paga desde o dia 29 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras