Evaristo Costa não está negociando com outra emissora


Mesmo diante da decisão que tomou nos últimos dias em optar por não renovar seu contrato com a Globo, Evaristo Costa planeja deixar a TV por pelo menos um ano e se mudar para fora do país, com a sua família.
No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em nenhum momento surgiu o possível interesse da Record em sua contratação. Evaristo também não tem plano de sair da Platinada afim de se deslocar para quaisquer outra emissora da concorrência, até porque isso nunca existiu e nem sequer foi colocado nos planos do profissional.
Inclusive, a Globo está realizando uma série de negociações com o jornalista até que ele desista da ideia. O canal carioca utilizará a mesma tática que aconteceu há alguns anos com Glória Maria, que desfalcou o “Fantástico” e teria ameaçado deixar a rede. O plano foi de promover um período sabático e de colocá-la na “geladeira”. Glória voltou as suas funções sem ter de se demitir.
Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras