Piloto do “Jogo das Fichas” causou prejuízo de 750 mil reais para o SBT


Foto: (Reprodução/Twitter)

Como já noticiamos aqui, o SBT vai retirar o “Roda a Roda” dos domingos e no lugar vai estrear o “Jogo das Fichas”. Este jogo tem um cenário similar ao “Pra Ganhar é só Rodar”, mas o modo de jogar e bem diferente.
Foram gravados alguns pilotos com pessoas aleatórias da plateia para Silvio Santos ir se adaptando ao novo programa, porém durante a gravação uma participante conseguiu passar todas as etapas do jogo e ganhou o prêmio de R$ 750.000,00 e o SBT obvio teve que pagar o prêmio.

Este piloto não irá ao ar, ou seja, o SBT não vai ter retorno com ele. Este talvez séria o piloto mais caro de um programa de TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras