Piloto do “Jogo das Fichas” causou prejuízo de 750 mil reais para o SBT

Como já noticiamos aqui, o SBT vai retirar o “Roda a Roda” dos domingos e no lugar vai estrear o “Jogo das Fichas”. Este jogo tem um cenário similar ao “Pra Ganhar é só Rodar”, mas o modo de jogar e bem diferente.
Foram gravados alguns pilotos com pessoas aleatórias da plateia para Silvio Santos ir se adaptando ao novo programa, porém durante a gravação uma participante conseguiu passar todas as etapas do jogo e ganhou o prêmio de R$ 750.000,00 e o SBT obvio teve que pagar o prêmio.
Este piloto não irá ao ar, ou seja, o SBT não vai ter retorno com ele. Este talvez séria o piloto mais caro de um programa de TV.
Comentários
Postar um comentário