Aumento de impostos pode fazer emissoras demitir funcionários


A decisão do presidente da república, Michel Temer, de autorizar o aumento de impostos sobre os combustíveis, fez com que o preço de tudo, em especial da gasolina, fosse jogado lá em cima. No geral, o impacto sobre as empresas acaba chegando, mesmo que indiretamente. Segundo o colunista Flávio Ricco, algumas emissoras poderão anunciar cortes no seu quadro de funcionários por esse motivo.
Segundo a publicação, esses são custos que o mercado não tem como lidar, por isso mesmo, o corte de gastos será essencial para manter a vitalidade do negócio. O colunista ainda critica que as empresas privadas tenham que fazer isso, quando quem deveria era justamente reagir a crise com corte nos gastos e dispensa de pessoas era o governo, que não se mostra nem um pouco interessado nisso.

Globo vai transmitir votação que pode derrubar Temer

Assim como aconteceu na votação do impeachment de Dilma Rousseff, a Globo promete derrubar toda sua grade de programação para transmitir uma votação que promete definir mais uma vez o futuro do posto político mais importante do Brasil.
Alvo de denúncias de corrupção passiva e envolvimento em esquemas ilícitos, no próximo dia 02 de agosto o presidente Michel Temer estará sendo julgado pela Câmara dos Deputados. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, o jornalismo da Globo colocará neste dia todas as suas equipes com as atenções voltadas à votação.
Assim que iniciar o rito com o primeiro parlamentar, o que estiver sendo exibido será interrompido e se iniciará a cobertura. Será colocado um painel no monitor para contar os votos contra e à favor do parecer que pode retirar Temer do posto da presidência. A transmissão só será encerrada quando for dado o último voto.
Emissoras passam por momentos ruins (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos