SBT e RedeTV! se armam para estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil” na Record

A noite desta segunda-feira (24) promete ser de grande disputa nas principais emissoras de TV. Isso porque, Xuxa Meneghel estreia a segunda temporada do “Dancing Brasil”. Para enfrentar a novidade, SBT e RedeTV já trataram de se “armar” na briga por audiência.
No SBT, Patricia Abravanel trará um “Máquina da Fama” pra lá de especial. A filha de Silvio Santos recebe a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. No programa, serão relembrados momentos marcantes da carreira da dupla.
Já na RedeTV, o “Superpop” com Luciana Gimenez vai receber Fabiana Escobar. Para quem não sabe, ela inspirou a autora Gloria Perez para escrever a trama da Bibi Perigosa (Juliana Paes) na novela “A Força do Querer”. Promete!
Todos os programas entrarão no ar a partir das 22h30.
Comentários
Postar um comentário