Pular para o conteúdo principal

Às vésperas de estreia na Record, SBT anuncia ‘capitulo especial’ de “O Que a Vida Me Roubou”

Às vésperas de a RecordTV estrear a reprise da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 18h15, o SBT lança pela primeira vez em uma novela mexicana, a chamada de um capitulo especial, na trama “O Que a Vida Me Roubou”, com uma série que acontecimentos, oriundos de uma reviravolta que aconteceu no capitulo desta sexta feira (21), o folhetim entra em sua reta final no canal de Sílvio Santos. 
A chamada do folhetim começa com a morte do prefeito de Água Azul, Pedro Medina, que dá inicio a um grande mistério do folhetim mexicano. Além disso, o passado da mãe de Montserrat, Graziella, também vem à tona, com a descoberta de uma filha que ela achava estar morta. 
Confira a chamada:
T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras