“Prefiro fazer programa ao vivo do que gravado”, afirma Celso Portiolli


Celso Portiolli na porta do seu camarim. (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli resolveu compartilhar com os fãs e seguidores um pouco dos bastidores do “Domingo Legal” em um vídeo publicado no Youtube.
O veterano comentou sobre sua longa carreira na TV e principalmente no SBT. Comentou que sempre trabalhou aos domingos, desde a época em que só fazia rádio.
Em um determinado momento ele deixou escapar que prefere fazer programas que sejam ao vivo, do que os que precisam ser gravados antes.
Adoro fazer programa ao vivo. Aliás, prefiro fazer programa ao vivo do que gravado. O ao vivo tem mais emoção“, revelou o apresentador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras