Assessoria do SBT fala sobre novas séries e novidades na programação


Recentemente, o SBT anunciou através de sua assessoria de imprensa sobre as mudanças que iriam ocorrer na grade de programação da emissora. A primeira delas foi acerca da extinção do "Cine Belas Artes" no horário das 23h dos sábados para dar lugar a série "Arqueiro". E já a mais atual delas trata-se da recolocação do "Roda a Roda Jequiti" diário para a faixa das 19h20, fazendo então com que a série "Kenan e Kel" viesse a ser exibida dentro do "Bom Dia & Cia", que teve o seu tempo de duração esticado.
Desta forma, visando garantir trazer de volta o público amante das séries, estas que por muito tempo ficaram na grade de programação do SBT e, consequentemente, fizeram sucesso, é que a assessoria da emissora informou ao site "Bastidores da TV" que a série "Arqueiro", que se encontra atualmente sendo veiculada aos sábados, ainda perdurará por algum tempo no canal até que se encontre algo a altura que possa a substituir.
Em seguida, quando lhes foram questionados acerca das séries "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, a Patroa e as Crianças", o órgão informou que estas não poderão ser exibidas pelo canal em razão do vencimento do contrato de ambas as partes. "Se continuar uma boa audiência, usaremos, em rodízio, outras séries que temos direitos de exibição. Possuímos contratos com diversas produtoras, mas por estratégia, não podemos divulgar quais séries estão disponíveis em catálogo", revelou.
Já quando perguntados sobre uma possível parceria com a Netflix, o SBT negou qualquer tipo de informação acerca desta natureza. "Estamos produzindo nossas próprias séries. Assim como A Garota da Moto, em breve, teremos mais novidades", comunicou a assessoria de imprensa.

Logo SBT (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025