“Gugu que me desculpe, mas sou mais o Silvio Santos”, afirma Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann é bem vista na Rede Record. Tem nome, credibilidade e consegue atrair faturamento para a emissora através de patrocínios de grandes marcas.
A loira já teve grandes oportunidades no canal paulista, principalmente quando comandou o dominical “Tudo é Possível” que saiu do ar por falta de audiência.
Em entrevista para o portal UOL, Hickmann revelou seu preferência por Silvio Santos. “Gugu que me desculpe, mas sou mais o Silvio Santos“, afirmou ela para a repórter.
Vale lembrar que em recente entrevista para o TV Fama, Ana garantiu que pretende engravidar no ano que vem e dar um irmãozinho para o pequeno Alexandre Júnior.
Comentários
Postar um comentário