“O Silvio roubou três produtores meu e se lascou” diz Geraldo Luís em entrevista

Na tarde desta terça-feira (20), o apresentador do “Domingo Show” Geraldo Luísconcedeu uma entrevista para o “Pânico no Rádio” da rádio Jovem Pan, em dos momentos o jornalista revelou que Silvio Santos contratou 3 produtores do seu programa.
De acordo com ele, os produtores foram colocados na equipe do “Fábrica de Casamentos” apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi aos sábados. Geraldo afirmou também que os produtores ganhavam R$ 8 mil reais na Record e agora no SBT ganham a bagatela de R$ 40 mil reais por mês cada um.
Sem papas na língua, o ‘contador de historias’–como bem se classifica–revelou o nomes dos três produtores que trocaram a produção do seu dominical pelo o SBT: Hugo, Letícia e Gustavo.
–“O Silvio roubou meus três produtores achando que ia mancar ‘nois’, mas você se lascou, te peguei na curva ‘veinho’, roubou três produtores e colocou na Chris lá”.
Ainda na entrevista, Geraldo revelou que está amando e engatou um novo romance após 8 anos solteiro, questionado se era famosa, o apresentador não quis revelar.
Comentários
Postar um comentário