Apresentador do SBT detona jornal após notícia sobre Neymar

Leo Dias não gostou em nada sobre o jornal Extra ter divulgado que o jogador Neymar vazou a informação do término do namoro com Bruna Marquezine para um amigo próximo, insinuando, inclusive, que teria sido David Brasil.
O colunista, que também apresenta o programa “Fofocalizando”, no SBT, atração na qual ele divulgou a notícia que surpreendeu os fãs do atleta e da atriz, publicou uma nota detonando o noticiário impresso, afirmando que ficou chocado com a possível mentira.

“Se eu dependesse de David Brazil para dar furos de reportagem eu estaria ferrado! Não, caros colegas do Extra, não foi o David que me contou. Um dia vocês vão entender que as melhores fontes são aquelas anônimas, que ninguém imagina quem seja, que ninguém dá o devido valor”, afirmou o jornalista.
“Não tentem justificar o furo que vocês levaram acusando uma pessoa, que nada teve com essa história. Essa acusação velada é leviana! Estou chocado! Repito: até pra fazer fofoca, tem que ter competência”, finalizou o integrante do “Fofocalizando”.
Na publicação, David Brazil se manifestou e demonstrou apoio a Leo Dias. “Essa coluna de quinta só Deus! Vou entrar na justiça pedindo pra eles o carro de 150 mil que, segundo eles, Neymar me deu”, disse, se referindo a outra publicação do jornal Extra.
Comentários
Postar um comentário