Antes de sair do palco chorando, Maisa teria sido humilhada por Silvio e Dudu Camargo
A noticia mais comentada da semana foi a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Maisa. Tudo começou quando Silvio Santos tentou juntar a atriz e o apresentador, ela não gostou e acabou dando um ‘fora’ nele em rede nacional.
O ocorrido teve uma repercussão estrondosa, principalmente um dia depois quando um garoto afirmou que Dudu era homossexual e não hétero como tenta passar a imagem. Porém insatisfeito, Silvio Santos tentou aproximar novamente Maisa de Camargo nos últimos dias.
A nova tentativa foi ainda mais desastrosa e a atriz deixou o palco do programa chorando. Novamente o fato teve grande repercussão, porém detalhes não tinham sido revelados. Mas nesta quarta-feira (28/06) o site RD1 revelou que antes de sair chorando da atração, a comunicadora teria enfrentado uma cena humilhante protagonizada por Dudu Camargo e Silvio Santos.
Segundo relatos de uma jovem do auditório, a atriz de “Carinha de Anjo” participava do “Jogo dos Pontinhos” quando Silvio a tirou da bancada e a sentou em uma cadeira. O apresentador afirmou que naquele momento Maisa seria julgada, como se tivesse cometido algum crime em rejeitar Dudu Camargo.
Em uma atitude reprovável, Maisa foi julgada e acabou sendo ‘condenada’ tendo que ouvir ainda algumas cantadas de Dudu Camargo. Na sequência Maisa já teria começado a chorar e foi consolada por Lívia Andrade .

Maisa foi submetida a ‘julgamento’ por rejeitar Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Comentários
Postar um comentário