Ambicioso, Otávio Mesquita vive fase delicada no SBT


A trajetória de Otávio Mesquita tem rumos bastante interessante em alguns aspectos, com períodos de alta, baixa, além de polêmicas. No geral, quando chegou à emissora, o apresentador se deu bem, conseguiu emplacar o “Okay Pessoal”, chegando a ser líder de audiência, mantendo a vice-liderança em todos os combates contra a RecordTV. No entanto, a sua ambição foi além.
Disposto a conquistar mais um programa, Otávio Mesquita acabou se envolvendo em uma grandiosa polêmica, já que foi acusado de tentar derrubar Raul Gil no SBT para que pudesse herdar o seu horário para o seu novo programa. No final das contas, acabou sendo derrotado, pois Raul Gil continuou no SBT, apesar de todo o clima de briga, onde Mesquita saiu queimado e com fama de puxa-tapete.
No entanto, ao tentar emplacar dois programas, o apresentador ficou apenas com um, o “Operação Mesquita”, que fracassou na audiência, sendo surrado pelo SBT. No final das contas, mesmo tendo o seu contrato renovado, Mesquita está na mira dos executivos do SBT, que já exigiram que ele volte às madrugadas no “Okay Pessoal”, tendo que reconquistar público e faturamento, é uma situação delicada para o apresentador.
Otávio Mesquita passa situação delicada no SBT (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025