Participação vergonhosa de Dudu Camargo no “Pânico” compromete o jornalismo do SBT


Nos bastidores, muitos não levam a sério o jornalismo do SBT, e isso por inúmeros fatores, desde as mudanças nos últimos anos, até a falta de interesse da alta cúpula em investir na área. Agora, Com a sua participação no “Pânico”, Dudu Camargo jogou a pá de cal que faltava para afundar a moral do jornalismo da casa.
Quando alguém pensa em participar de um programa que gosta de brincar com o seu convidado, não existe curiosidade de pegar o roteiro do quadro e dizer “isso pode” e “isso não pode”, porque entende que pode prejudicar a sua carreira?
A participação de Dudu no “Pânico” pegou mal nos bastidores, e depois de tantas polêmicas envolvendo o seu nome nos últimos dias, um puxão de orelha, no mínimo, deve ser feito dentro da emissora de Silvio Santos. Por lá, ninguém, entre os funcionários, fala sobre o assunto. Ainda assim, nas redes sociais, durante a participação do colega de emissora, o jornalista Leo Dias ficou “em choque” com o que viu. Assim como ele disse, Dudu precisa de um assessor para ontem.
Não faltam críticas a emissoras como Globo, Record, Band, que não permitem a participação dos seus jornalistas em programas de entretenimento. Quando uma situação constrangedora é vista, como foi no “Pânico”, com um âncora de telejornal no centro das atenções, dá para entender a razão das emissoras em considerar todos os caminhos possíveis para não deixar o seu jornalista numa cena de escracho total.
Nos últimos meses, a cara do jornalismo do SBT é Dudu Camargo. Desde o início do ano, nenhuma notícia sobre Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento, Joseval Peixoto ou Roberto Cabrini, chegou perto da repercussão das polêmicas que envolvem o nome do jovem apresentador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025