Simba demonstra fraqueza e pede para não ter sinal cortado da TV paga em Goiânia


Esqueça aquela fase de rebeldia da Simba no mês de março em São Paulo, na qual RecordTV, RedeTV e SBT compraram uma briga feia com as operadoras de TV paga, proibindo as mesmas de exibirem sua programação. Seguindo a tradição, o corte do sinal analógico caminha de forma consistente ao longo do país, que teve Goiânia como a sua mais recente  parada.
No entanto, diferente do que a Simba fez em São Paulo e no Distrito Federal, na capital de Goiás, o grupo correu contra o tempo, enviando um ofício para as operadoras de TV paga, solicitando para que não tivesse o sinal cortado, ressaltando que os canais poderiam ser mantidos no mínimo até dezembro, enquanto correm as negociações das emissoras com as operadoras.
De qualquer forma, o pedido da Simba acabou sendo acatado. No final das contas, sabe-se que se a Simba tivesse feito isso em São Paulo e no Distrito Federal, teria evitado tamanho prejuízo. Vale só dizer que isso foi interpretado pela imprensa como um sinal de fraqueza da Simba, que já tem notado a falta de andamento em torno das negociações com as operadoras, que tem se mostrado contundente na decisão de não pagar um centavo pelos sinais de RedeTV, SBT e RecordTV.
Simba mostra um recuo na briga (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025