Após impasse, saiba o que foi decido sobre se haverá ou não desligamento do sinal analógico em Goiânia



Artistas da Record, RedeTV! e SBT juntos (Foto: Divulgação)

Após o desligamento do sinal analógico na Grande São Paulo, o próximo destino seria Goiânia e outras 28 cidades de Goiás. No entanto, surgiu um impasse em relação a isso.
É que, como informa o jornalista Flávio Ricco, o mínimo exigido é que 93% dos domicílios estejam habilitados para receber o digital e os números de uma pesquisa apresentada no mês passado era de apenas 88%.
Mesmo assim, foi determinado que hoje (21) será desligado o sinal analógico em Goiânia, de acordo com decisão tomada ontem em Brasília, apesar de a cidade ter, segundo a última pesquisa, 92% de domicílios habilitados para o digital.
Além disso, SBT, Record e RedeTV!, que compõem a empresa Simba, decidiram que por hora não irão tirar seus sinais das operadoras de TV Paga na região, para não atrapalhar as negociações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras