Ana Hickmann pede para participar do “Programa Silvio Santos”: “Só vi ele uma vez”


A apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Divulgação)

A apresentadora, modelo e empresária Ana Hickmann conversou com a equipe do portal UOL e revelou, em entrevista, que deseja participar do “Programa Silvio Santos”.
O Silvio Santos eu sou louca pra fazer o programa dele, gente. Eu só vi ele uma vez na vida“, disse a loira no bate papo com a repórter do quadro ‘Pensa Rápido’.
Hickmann já havia dito, na mesma entrevista, que apesar de ser amiga de Gugu Liberato, seu colega de emissora, ela prefere o dono do SBT ao cantor do ‘Pintinho Amarelinho’.
Como Ana é contratada da Record, fica mais difícil do SBT conseguir levá-la para participar do dominical do patrão. Mas nada é impossível, não é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras