Importante diretor do SBT dá a entender que trará Angelique Boyer ao Brasil

Angelique e o namorado, Sebastián. Foto – divulgação.
Famosa no Brasil desde Rebelde, novela em que interpretou a personagem Vic, a atriz francesa Angelique Boyer está com tudo no SBT.
Ela, que protagonizou TeresaAbismo de Paixão e O Que a Vida Me Roubou, atualmente no ar, deve vir fazer uma visita ao nosso país em breve.
Quem deu a entender isso foi o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga. Ao interagir com uma usuária do Twitter, que pedia a vinda da atriz ao Brasil, Murilo foi enfático na resposta.
“Se cada anúncio de OQaVMR custa R$ 193MIL e a novela tem 5… Por favor Murilo Fraga pegue um anúncio, invista e traga a Angelique Boyer ao Brasil”, pediu o perfil a Murilo. Ele, por sua vez, respondeu: “Prepare-se!!!!!!”.
Ansiosos para a vinda da bela ao país? Vale dizer que ela namora o também ator Sebastián Rulli, com quem contracenou em várias novelas, como Teresa, “O Que a Vida” e Três Vezes Ana, ainda inédita por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras