Silvio Santos não quer mais Maisa Silva no Jogo dos Pontinhos porque ela ficou muito chorona

O apresentador e empresário Silvio Santos tem ficado cada vez mais sincero em seu programa com o passar do tempo. Não poupa ninguém e fala o que lhe vem a cabeça, tudo com um comentário forte em cima. No programa da semana passada, dia 19 de novembro, chamou Túlio Gadêlha – namorado de Fátima Bernardes – de “porcaria”.
Porém, muitas coisas que ele diz na atração são consideradas indiretas bem diretas. Ele declarou que não chama mais a atriz e apresentadora Maisa Silva para participar do seu dominical porque “ela ficou muito chorona”.
O fato é que a jovem não deve ser chamada para substituir Patricia Abravanel enquanto ela estiver de licença-maternidade. Cogitam chamar o jornalista Dudu Camargo, do Primeiro Impacto, ou a apresentadora Mamma Bruschetta, do Fofocalizando, para o lugar da filha do patrão.
Comentários
Postar um comentário