Mamma Bruschetta revela nova cirurgia, diz que vai emagrecer 50kg e quer fazer plástica

A apresentadora Mamma Bruschetta ainda luta contra a balança. Uma das titulares do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, está bem acima do peso e sofre as consequências por conta disso. Mamma tem pressão alta.
A amiga de Cátia Fonseca revelou que pretende realizar uma nova cirurgia em breve. “Vou costurar o estômago”, contou. Bruschetta ainda garantiu que vai emagrecer cinquenta quilos e fará uma cirurgia plastica no meio do ano que vem.
Vale lembrar que Mamma será a primeira a sair de férias no SBT, no início de dezembro. Lívia Andrade e Chris Flores vão se revezar no comando do programa de fofocas ao lado dos demais apresentadores, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Leao Lobo e Leo Dias.
MAMMA BRUSCHETTA FALOU SOBRE DOENÇA:
A apresentadora Mamma Bruschetta apareceu , por vídeo, no programa “Fofocalizando” e se manifestou sobre o seu afastamento da atração vespertina do SBT. Ela aproveitou para contar com qual doença estava na época.
“Olá amigos do ‘Fofocalizando’, gostaria de dizer que não estou hoje e não estarei amanhã [quinta, 28] no programa porque estou com infecção cutânea. Aos desavisados, eu não estou morrendo“, disse a colega de atração de Leão Lobo, Leo Dias, Mara Maravilha e Décio Piccinini.
Comentários
Postar um comentário