Carlos Alberto se manifesta sobre demissão de Moacyr Franco e revela medo do fim da “Praça”
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Após dias de silêncio, finalmente Carlos Alberto de Nóbrega se manifestou e falou sobre a demissão do amigo de 61 anos, Moacyr Franco, do SBT.
Carlos Alberto compareceu à Câmara dos Vereadores de São Paulo nesta segunda-feira (27) para receber uma homenagem pelos 30 anos de “A Praça É Nossa”. Lá, falou sobre a saída de Moacyr do canal de Silvio Santos.
Melancólico, ele disparou: “É a vida. Amanhã sou eu. No dia em que a ‘Praça’ não der mais audiência e não entrar mais dinheiro, eles têm todo direito de parar comigo. Vão respeitar o meu contrato, porque não sou igual a eles, tenho contrato. Mas isso é uma coisa que eu nem sonho, porque eu quero morrer trabalhando”, disse Carlos.
E acrescentou, ao sentar-se no plenário da Câmara: “Eu estava muito preocupado com o que ele pensasse. Minha preocupação não era com que os críticos pensassem, porque minha consciência está tranquila. Eu queria que o meu amigo de 61 anos me entendesse”.
Carlos continuou: “A educação e o respeito que a direção teve com ele em relação à minha amizade foi muito grande. Eu estava muito preocupado, e a única coisa que eu pedi foi que eu não iria dar a notícia para ele. [A demissão] foi necessária, dentro dos padrões da empresa, mas ele entendeu e eu estava muito preocupado que ele não fosse entender”, contou.
Ainda sobre a dispensa de Moacyr, Carlos comentou: “[A demissão] não afeta o programa, e sim a emissora, porque se meu programa dá 1 milhão de lucro, há três que dão 1 milhão de prejuízo. Mas não pode tirar os programas do ar. Tem que haver uma compensação. Silvio Santos pensa na emissora. O diretor artístico, na programação. E eu penso na ‘Praça’. O meu problema é a ‘Praça'”, disse.
Sobre a relação de amizade que já dura 61 anos com Moacyr, Carlos revelou: “Eu sou muito grato ao Moacyr. Ele levou meu pai até a Tupi do Rio para ver se arrumavam um trabalho para ele. Falei para o Marcelo que, enquanto eu estiver na ‘Praça’, o Moacyr vai entrar quando ele quiser, vem na hora que quiser, se quiser gravar grava, porque sou eternamente grato”, disse.
E completou: “Quando meu pai teve um câncer, a primeira pessoa que chegou em casa para levar comida macrobiótica foi ele. Essas coisas não há dinheiro que pague. Fora o talento que ele tem. Ele tem um talento fora do normal. Ele é um gênio. Só quando ele morrer, vão dizer: ‘Morreu um gênio’. Porque ele canta muito bem, ele é um poeta, ele é engraçado, ele escreve humor bem, ele é criativo”.
O SBT assinou na última segunda-feira, 24 de fevereiro, um novo contrato com uma gigante do entretenimento do mundo jovem para ajudá-lo na cobertura de um dos eventos mais baladados do país. SBT assegura nova transmissão para 2025 (Imagem: Divulgação / SBT) A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) assegurou uma parceria com a rde social Kwai para a exibição do SBT Folia 2025 no aplicativo de vídeos curtos. No acodo firmado entre as partes, ficou garantido transmissão simultânea de programas ao vivo e a cobertura dos bastidores do Carnaval tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. No ano passado, SBT e Kwai se tornaram parcerias. A emissora da família Abravanel exibiu os melhores momentos do Prêmio Kwai 2024, com destaque no Fofocalizando e até na novela A Caverna Encantada. Em busca de audiência, SBT mira no dinheiro com o Carnaval 2025 Atrás de Globo e Record na audiência, o SBT pensou em mais um ano de cobertura do Carnaval 2025, por meio do SBT F...
Chega Mais e Sabadou vivem situação diferente na audiência Reprodução/SBT Um levantamento exclusivo do Portal Alta Definição , com base nos dados consolidados da Kantar IBOPE Media, obtidos junto a fontes do mercado, mostra o panorama de audiência de todas as novidades apresentadas pelo SBT para a programação de 2024. Passados dois meses, os índices mostram uma situação complicada na principal praça para o mercado publicitário, a Grande São Paulo. A faixa mais prejudicada está entre 17h30 às 19h45, onde as novelas mexicanas estavam consolidadas. Do dia 18 de março – quando estreou – ao dia 12 de maio, o policialesco Tá na Hora derrubou a média de 4,2 pontos e 7,8% de share para 2,8 pontos e 5,0% de share. Uma queda de 34%, se considerado os 40 dias anteriores, quando o canal exibia novelas no horário. Mesmo com esses números, a Coluna do Vannucci adiantou, em primeira mão, que alto comando do SBT já calculava essa queda e acredita que,...
Luiz Bacci no SBT não é uma realidade até a manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, mas tudo leva a crer que será muito em breve. Luiz Bacci negocia com o SBT para assumir novo formato de programa de auditório (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1) O apresentador está negociando com Daniela Beyruti para ser o novo rosto dos sábados do canal paulista. A prioridade do ex-Record é realizar o sonho de migrar para o entretenimento. Isso não significa que ele vai abandonar o jornalismo. Nos últimos meses, Bacci passou a investir no digital, com um perfil no Instagram para que no futuro se transforme em um portal de notícias. O comunicador passou os últimos anos focado no jornalismo ao vivo, hard news, com reportagens sangrentas e sensacionalistas, transformando crimes brutais em atrações diárias no Cidade Alerta. Em sua negociação com o SBT , Luiz Bacci colocou Gugu Liberato (1959-2019) como referência para o seu retorno...
Comentários
Postar um comentário