Moacyr Franco surpreende ao surgir em A Praça é Nossa “prevendo” sua demissão


O último episódio de A Praça é Nossa em que Moacyr Franco apareceu depois de sua demissão acabou assustando a muitos. Em uma piada, o ator teria previsto que seria dispensado do SBT. Ele, que interpreta o personagem Jeca Gay, ironizou o lateral-esquerdo da Seleção Brasileiro e disse: “Fala para ele [Tite, técnico do time] tirar aquele Marcelo, pelo amor de Deus“.
Eu acho que até concordo. Eu vou pedir para ele tirar o Marcelo“, responde Carlos Alberto de Nóbrega. Logo em seguida, acontece a tal fala premonitória de Moacyr em que ele, supostamente, sente que será demitido e brinca fazendo referência ao diretor do humorístico, Marcelo de Nóbrega: “Não, é melhor tirar eu e deixar o Marcelo, que é patrão“.

Demitido, Moacyr Franco revela que recebia pouco no SBT

Conforme você leitor vem acompanhado aqui no Famosos na Web, o SBT está realizando inúmeros cortes no seu casting de artistas na tentativa de economizar ainda mais, diante da grande crise econômica que o Brasil segue passando, e, após dispensar nomes veteranos como Jean Paulo Campos e Carlinhos Aguiar, o canal demitiu o humorista Moacyr Franco.
Ele, que permaneceu na emissora após mais de duas décadas, ficou extremamente arrasado e optou por se afastar de amigos e dos próprios filhos. Em entrevista concedida ao site UOL, o artista de 81 anos resolveu falar sobre sua saída da rede: “Não estava aqui, estava em Belo Horizonte. Não queria que meus filhos soubessem e não queria falar com ninguém. Hoje, cheguei de viagem e resolvi clarear um pouco”, contou.
Pouco tempo depois do anúncio da sua demissão, Moacyr revelou que não imaginava tamanha repercussão entre o público e prestação de apoio por parte dos fãs. “Nem esperava que tivesse essa repercussão. Para mim, foi até lisonjeiro todo mundo falando a meu favor”, disse.
Ele, que desmentiu os rumores de que planeja sua aposentadoria, lamentou o excesso de trabalho diário, e contou que recebia uma quantia diferente dos demais colegas. “Embora ganhe muito pouco, eu trabalho demais, três vezes por semana. Meu salário no SBT era 40 ‘paus’, era ridículo. Enquanto todo mundo ganha milhões, pelo que sei”, especula.
Moacyr Franco teria previsto sua demissão em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução/SBT)
Moacyr Franco teria previsto sua demissão em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução/SBT)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos