Celso Portiolli revela convite da Globo

O apresentador Celso Portiolli segue, pelo menos até o começo do ano que vem, no comando do Domingo Legal. Boatos garantem que ele vai se transferir para as tardes de sábado do SBT em 2018.
A audiência do dominical não é mais a mesma há bastante tempo em São Paulo, amargando o terceiro lugar com frequência e vendo o Domingo Show, de Geraldo Luís, dominar o segundo lugar.
Na noite da última segunda-feira, 20 de novembro, Portiolli acabou revelando ter tido um convite da Globo há bastante tempo. “Sabia que eu fui convidado pelo querido Roberto Talma em 98 para apresentar um programa sábado lá. No último minuto fiquei no SBT”, contou Celso nas redes sociais.
Nesse período, Celso comandou os programas Passa ou Repassa, Tempo de Alegria e Xaveco no SBT.
Comentários
Postar um comentário