Livia Andrade desmente cancelamento da festa do SBT e revela que será apresentadora



Silvio Santos e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Foi noticiado nesta terça-feira (21), que os funcionários do SBT tentam reivindicar as últimas demissões feitas pela alta cúpula nos últimos dias. A emissora pretendia cortar custos e, desde o meio do ano, vem mandando embora contratados de diferentes áreas.
Carlinhos Aguiar e Jean Paulo Campos, por exemplo, foram os dois nomes mais recentes que não tiveram a renovação de contrato. Isso vem gerando muito burburinho na mídia, principalmente a demissão de Carlinhos, que não aceitou muito bem esse corte.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os funcionários que permanecem trabalhando no canal optaram por não realizar a chamada “festa da firma” nesse ano, afirmando que não há clima nenhum para comemorações de fim de ano.
Entretanto, Lívia Andrade, que faz parte do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, fez questão de desmentir a informação. Em seu perfil no Twitter, ela disse que a informação não procede e que foi escalada para ser a apresentadora do evento.
“Gente… Eu fui escalada pra apresentar essa festa semana passada, como assim???”, questionou a loira. Confira a publicação a seguir:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras