Globo quer renovar com Jô Soares


Após a entrevista concedida a Pedro Bial e que deve ir ao ar na próxima quinta-feira (23), voltou a ganhar força a ideia da Globo chamar Jô Soares e conversarem sobre a renovação do contrato.
Ainda sem nada definido, causou estranheza o apresentador do extinto “Programa do Jô” não ter sido chamado para a vinheta de final de ano da emissora, aliás, muito criticada por ter semelhanças com um vídeo em homenagem ao Foo Fighters.
Além disso, a Globo não tem projetos para Jô, pelo menos por enquanto. Ainda assim, a ideia é renovar com Jô. A informação é da jornalista Keila Jimenez, do “Portal R7”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras