Fofocalizando radicaliza em nova chamada
A emissora de Silvio Santos, SBT, vem investindo cada vez mais no novo programa vespertino do canal, o Fofocalizando. Sendo assim, no inicio da noite desta terça-feira, 21 de novembro de 2017, o SBT começou a veicular a nova chamada da atração, colocando um clima de Liga da Justiça.
A nova chamada do Fofocalizando é uma das mais criativas da emissora, com o tema do filme Liga da Justiça, a chamada conta com os apresentadores fixos da atração colocando em cada um deles uma atribuição de perfil. Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias comandam juntos o Fofocalizando no SBT. Confira abaixo a nova chamada:

Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)
Comentários
Postar um comentário