Fofocalizando radicaliza em nova chamada


A emissora de Silvio Santos, SBT, vem investindo cada vez mais no novo programa vespertino do canal, o Fofocalizando. Sendo assim, no inicio da noite desta terça-feira, 21 de novembro de 2017, o SBT começou a veicular a nova chamada da atração, colocando um clima de Liga da Justiça.
A nova chamada do Fofocalizando é uma das mais criativas da emissora, com o tema do filme Liga da Justiça, a chamada conta com os apresentadores fixos da atração colocando em cada um deles uma atribuição de perfil. Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias comandam juntos o Fofocalizando no SBT. Confira abaixo a nova chamada:
Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras