'Eu quero ser o Kennedy do Brasil', diz Dr. Rey sobre candidatura à Presidência no The Noite desta quinta

Nesta quinta-feira, 23, Danilo Gentili recebe no The Noite Dr. Rey, que vem ao programa para falar sobre sua pré-campanha à presidência da República em 2018. O 'cirurgião das estrelas' afirma se espelhar no modelo americano de governo para mudar a situação política brasileira e dispara: “Eu quero ser o (John) Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim. Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo”.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Entre algumas de suas propostas, Rey diz que pretende dobrar o salário dos policiais, fazer mais presídios, implantar o seguro privado de saúde ao invés dos SUS e fazer uma Autobahn como a da Alemanha. “O Brasil vai ter um presidente com a cara do país e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”, diz. O convidado fala ainda sobre as cirurgias plásticas feitas pelos famosos e afirma estar procurando uma nova esposa “às escondidas”. 

Confira outras frases da entrevista: 


“Vou subir a rampa (do planalto) com uma brasileira.” (caso seja eleito) 

“Estou (procurando). Às escondidas.” (Uma esposa) 

“O voto no Brasil é comprado. Ele não é uma democracia.” 

“Quando eu for presidente voltamos ao furinho no papel.” (sobre o sistema eleitoral no Brasil) 

“Na minha opinião ela teve um toquezinho de rinoplastia, uma afinadinha no nariz. E acho que ela teve o seio aumentado.” (sobre Gisele Bündchen) 

“Os Travolta me deixaram dizer que operei na família.” (sobre famosos que já operou)
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos