Elenco do Fofocalizando vai sofrer baixas, exceto Mara Maravilha e Leo Dias
O elenco do programa ‘’Fofocalizando’’ do SBT vai sofrer baixas. A ordem da emissora é cortar gastos e economizar R$ 120 milhões de reais, com isso sobe para 200 o número de pessoas que serão demitidos. O corte já atingiu a teledramaturgia, técnica, os programas do Ratinho, Raul Gil e a ”A Praça é Nossa”.
Um nome do elenco titular da atração vespertina do SBT não terá o seu contrato renovado.
A informação de bastidores é que a demissão ocorrerá entre dezembro e janeiro, antes da saída de férias dos titulares.
Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinni estão na degola.
Um deles não terá o contrato renovado.
Mara Maravilha que assumiu o posto de apresentadora em setembro de 2016 está garantida. Leo Dias idem.
O Fofocalizando vai ser mantido na grade de 2018, graças às ações de merchandising..

Comentários
Postar um comentário