Cantora Perlla fala sobre retomada da carreira musical no The Noite desta sexta-feira; veja frases

Danilo Gentili recebe Perlla no The Noite de sexta-feira (24). A cantora fala sobre a retomada de sua carreira no universo musical secular e comenta o período em que esteve afastada dos palcos: “Quis parar, dei um tempo. Comecei muito cedo, com 16 anos já estava fazendo sucesso, então me sentia muito pressionada”. Perlla também comenta o estilo de funk que a consagrou e diz que suas canções nunca foram “pesadas”. “O funk que eu fiz sempre foi light, falava de amor, das minhas aventuras”, afirma. Com a nova turnê “A Rainha Voltou”, ela fala ainda sobre o relacionamento com seu esposo e a maneira inusitada como se uniram: “Namorei, noivei e casei em 3 meses. A gente foi se conhecer mesmo no casamento. Ele era meu músico”.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


Hoje estou na Evangelho Pleno. No início era da Assembleia de Deus. Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada (pela igreja, quando começou a cantar funk). Você ser igreja vai muito além do templo. 

Foi muita hipocrisia (as igrejas) me receberem porque eu era funkeira (quando largou o funk para cantar gospel) e agora dizerem “não” porque eu voltei (para o funk). 

Eu fui convidada por uma rádio pra ir numa roda de pagode como gospel e, chegando lá, cantei músicas românticas também. Depois que eu cantei fui para casa e recebemos a ligação de uma igreja. Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data (de um show que faria naquela igreja). Depois foi para as redes sociais me escrachar dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele. 

Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente. 

Eu que comecei com essa coisa do ‘pop funk’. Anitta sempre me mandou mensagem, sempre me acompanhou. Ela passou pelo que eu fazia e voou. Eu tinha parado e ficou uma lacuna no mercado. Foi aí que todo mundo começou a aparecer e estourou. 

Fui atrás dele, invadi a casa da minha sogra e falei 'você vai voltar pra mim sim'. Ele voltou meio me engolindo, mas a gente foi se ajustando. (sobre o término e volta com o atual marido)
THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos