Silvia Abravanel chora ao mandar recado para filha deficiente no Teleton


Silvia emocionada ao mandar recado para Luana. Foto – reprodução/SBT.

Silvia Abravanel se comoveu ao mandar um recado, ao vivo, para a sua filha mais velha, Luana, durante o Teleton na manhã deste sábado, 28 de outubro.
Filha, eu sei que você tá me assistindo. Que você é uma menina incrível, que você veio para a minha vida, para o meu mundo, para me ensinar o que é ser melhor. É dar valor para coisas que a gente não dá valor. Um sorriso, um abraço de uma criança dessas. É você levantar de manhã porque para essas pessoas um andar, um sorriso é uma bênção“, disse ela.
E continuou: “Te agradeço muito pelo ser humano incrível que você é, pela menina maravilhosa que você é, Luana. E eu dou parabéns para todas as mães que precisam da AACD. Elas sabem, os pais sabem o que é o filho progredir dia a dia e eu só tenho a acreditar“.
E eu acreditei na minha filha assim como todos os pais acreditam nos seus filhos“, disse Silvia, muito emocionada. Para quem não sabe, Luana tem 20 anos e porta a síndrome de galactosemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.
A “culpada” pelo Teleton existir no Brasil é justamente Luana, neta de Silvio Santos, que tem a mesma idade do programa beneficente do SBT, que já existia em outros países. Ela quem inspirou o dono do SBT a fazer essa ação beneficente na TV.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos