Rodrigo Faro sobre assumir posto de Silvio Santos: “Sonho”



Rodrigo Faro e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro, sem dúvidas, é um dos grandes apresentadores da TV atualmente. Em conversa com a “Quem”, o famoso contou que seu grande sonho é substituir o posto de Silvio Santos na televisão brasileira.
“Até hoje sonho com este momento. Silvio é o ídolo maior da televisão, um grande apresentador. Sempre que estou com ele é uma aula, observo o que ele faz no palco, presto atenção porque ele é único”, contou.
Ainda na entrevista, o artista relembrou quando apresentou o “Troféu Imprensa 2016”: “Aquela vez que ele me deixou apresentar um trecho do ‘Troféu Imprensa’, eu não acreditava. Ele deixou seu púlpito para eu apresentar. Foi inesquecível. Toda vez que eu lembro fico emocionado mesmo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos