Larissa Manoela muda visual para viver vilã em As Aventuras de Poliana

Após viver as gêmeas Manuela e Isabela no remake de Cúmplices de um Resgate (2015), Larissa Manoela está se preparando para encarnar mais uma personagem em As Aventuras de Poliana, nova novela infantil do SBT que estreia no primeiro semestre do ano que vem, sucedendo Carinha de Anjo, e já entrou em fase de gravações.
Para a vilã do enredo protagonizado por Sophia Valverde e assinado por Íris Abravanel, a estrela de 16 anos passou por uma mudança no visual. Através de sua conta no Instagram, ela compartilhou registros onde aparece com os fios loiros, em uma transformação feita pelo cabeleireiro João Bosco. “Como sempre arrasando e cuidando dos meus fios agora loiro mel. Amando muito”, escreveu, na legenda do post.
Nos comentários, os seguidores da artista, que foi detonada por Sonia Abrão recentemente, aprovaram a mudança de Larissa. “Esta mulher sabe ser linda e maravilhosa”, escreveu uma. “Você está linda como sempre, Larissa”, declarou outra. “Tá bonito, mas não tem necessidade mudar tanto o cabelo, só acaba detonando”, aconselhou uma terceira.

Larissa Manoela faz planos de carreira internacional

Em entrevista ao site Purepeople, a também cantora pretende seguir os mesmos passos e conquistar o mesmo reconhecimento que a cantora carioca Anitta está tendo no exterior, emplacando parcerias com diversos nomes conhecidos mundialmente, e construir sua carreira internacional.
“Tenho um grande sonho que é fazer um musical na Broadway, ter uma carreira internacional. Mas eu acho que tem que ter uma baita dedicação e é o início de uma vida fora. Então eu acredito que a gente vai migrando para outros lugares e a gente tem que fazer isso com calma. A gente tem um grande exemplo agora que é a Anitta e ela é maravilhosa. Mas agora eu estou focada na minha carreira aqui no Brasil”, afirmou.
Novo visual de Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Montagem)
Novo visual de Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Montagem)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos