Netflix e SBT interagem no Twitter durante episódio de “Stranger Things”

Como já informamos no TV Foco, a Netflix promoveu na madrugada deste sábado para o domingo (28-29) uma ação inédita na televisão brasileira. É que o primeiro episódio da primeira temporada de “Stranger Things” foi exibido pelo SBT a fim de divulgar a nova temporada da série.
A ação, como já era esperado, fez bastante sucesso nas redes sociais. As tags “Bagulhos Estranhos” e “Stranger Things no SBT” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter, com participação ativa do perfil do serviço de streaming.
“Tio Sílvio recomendando Stranger Things. Melhor investimento essa assinatura vitalícia. ESSE MOMENTO É MEU!”, comentou o perfil minutos antes do episódio, quando Silvio Santos falava sobre a série no final do “Teleton 2017”.
Considerada a inimiga número 1 das emissoras de televisão, a Netflix parece ter encontrado no SBT uma trégua em que ambas se beneficiaram. As duas, inclusive, até interagiram com seus perfis oficiais.
“Eu tô muito invertida no SBT”, comentou a Netflix. Ao que o canal de Silvio Santos respondeu: “Miga, eu tô chocada“, destacando a relação de amizade entre as empresas.
MIGA, EU TO CHOCADA! #AmizadeSincera— SBT Online (@SBTonline) October 29, 2017
ESPECIAL REGISTRA ALTA AUDIÊNCIA
A Netflix promoveu na noite deste sábado para domingo algo inédito em sua história, pelo menos no Brasil. É que o serviço por streaming comprou horário no SBT para divulgar a segunda temporada da série “Stranger Things”, que estreou recentemente.
Para isso, o SBT exibiu o primeiro episódio da primeira temporada da produção. Pela primeira vez, uma produção original do serviço é exibida em TV aberta no país. Além disso, a emissora exibiu um jornal intitulado “Notícias Estranhas”, com apresentação de Marília Gabriela.
Se depender de audiência, a Netflix tem muito a comemorar. Recebendo em alta do Teleton, o programa registrou 8,8 pontos de média. A Globo no momento ficou com 12, enquanto a Record fechou em terceiro lugar com 4 pontos.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos índices consolidados.
Comentários
Postar um comentário