Com medo da morte, Eliana chegou a fazer testamento para os filhos


Eliana faz revelações em entrevista (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Eliana enfrentou momentos muito difíceis antes do nascimento da sua segunda filha, Manuela, fruto de sua relação com o diretor Adriano Ricco. Ela retorna hoje (29) ao seu programa no SBT, com uma entrevista exclusiva com o jornalista Roberto Cabrini.
Na ocasião, ela revelou a perda da fé durante esses momentos, e o medo da morte, chegando a fazer uma espécie de testamento, uma carta para os filhos, na véspera do dia do parto. “Em algum momento eu pensei em deixar uma carta para o meu filho, uma carta para a minha filha”, revelou.
“Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Todos os procedimentos ficavam mais duros, mais graves, porque eu tenho o Arthur, e ficava tudo mais grave para mim”, lamenta a apresentadora, que se emocionou ao falar sobre todo o processo de gestação.
Na entrevista, ela voltou até a casa que viveu durante a infância, conversou com a mãe, mostrou o seu filho Arthur e contou detalhes sobre os momentos antes e depois do parto da pequena Manuela. Ainda na edição de hoje, ela mostrará o rosto da filha pela primeira vez na televisão. Ansiosos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos