Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: SBT/Instagram)

Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: SBT/Instagram)

O clima para o apresentador Marcão do Povo no SBT tornou-se extremamente desgastado após suas declarações sobre a cantora Ludmilla.

Ele teria utilizado o espaço do jornal “Primeiro Impacto”, sem qualquer autorização prévia, para resgatar um episódio passado ocorrido na Record, fato considerado decisivo para sua saída daquela emissão na época, o que acabou gerando pressões inclusive de âmbito político.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, fontes contatadas sobre o caso rejeitaram qualquer ligação da crise com o SBT.

O diretor de jornalismo, Leandro Cipoloni, definiu a situação: “fake total. Não tem nada disso”. A jornalista Daniela Beyruti acrescentou que “nada do que aconteceu tem a ver com o SBT. Ele apenas se empolgou ao agradecer à emissora e à família Abravanel”.

Ludmilla ataca Marcão do Povo após suposta queixa-crime do apresentador

Ludmilla reagiu no último domingo (28/12) à informação de que o apresentador Marcão do Povo teria registrado uma queixa-crime contra ela na Polícia Civil de São Paulo. A medida supostamente foi tomada após a cantora criticá-lo fortemente em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

A artista fez um desabafo contundente, referindo-se ao episódio de 2017, quando foi alvo de um comentário racista por parte do então apresentador do Balanço Geral DF, da Record. “Só no Brasil uma pessoa que chamou a outra de macaca em rede nacional pensa em abrir um inquérito criminal contra a vítima”, disparou Ludmilla.

A polêmica reacendeu na semana passada, quando Marcão usou seu programa no SBT, o Primeiro Impacto, para comemorar sua absolvição nas acusações de racismo movidas pela cantora e pelo Ministério Público. Ludmilla rapidamente rebateu a declaração, negando a versão do apresentador. “Ele não foi inocentado, gente. Na verdade, ele usou uma manobra para se livrar das consequências”, afirmou.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a notícia-crime apresentada por Marcão do Povo deu origem a um inquérito policial para apurar os comentários feitos por Ludmilla.

Fonte : Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”