Demissão? SBT justifica ausência de Cariúcha no Fofocalizando após polêmica com médico

Cariúcha en trecgo do Fofocalizando

Cariúcha não participou do Fofocalizando desta segunda-feira (05)Reprodução/SBT

Após ser alvo de polêmica no fim de semana, Cariúcha foi ausência no Fofocalizando desta segunda-feira (05), onde é uma das estrelas. Oficialmente, o SBT alega que a apresentadora está de férias e que emendou mais alguns dias de descanso com a folga de final de ano.

“A Cariúcha está de férias, volta dia 13, volta semana que vem”, informaram os colegas Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini no início da atração.

Apesar do Fofocalizando ter ignorado o assunto, Cariúcha foi assunto nas redes sociais ao postar um vídeo na madrugada de domingo (04), em que afirma ter sido agredida e abandonada na rua pelo médico Danilo Bravo, com quem estaria se relacionando, em Balneário Camboriú (SC).

A gravação foi apagada algumas horas depois, porém já havia viralizado e repercutido na internet. Em sua defesa, através de nota publicada em seu perfil do Instagram, Danilo, que é conhecido no universo dos famosos, negou qualquer envolvimento amoroso ou ato violento contra Cariúcha.

O médico, inclusive, afirmou ter sido a verdadeira vítima na briga ao negar um beijo contra a sua vontade da apresentadora. Ele relatou ter sido arranhado e mostrou lesões em seus braços que afirma terem sido causadas por Cariúcha.

Danilo ainda compartilhou vídeos nas redes sociais em que Cariúcha aparece correndo atrás dele, enquanto o rapaz tenta se desvencilhar. As versões distintas e as trocas de acusações deixaram fãs confusos sobre qual a veracidade dos fatos. O também médico prometeu acionar a apresentadora na Justiça pelas acusações.

Fonte : Portal Alta definição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”