“Não vejo graça” diz Ratinho sobre mulher jogando futebol

(Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador do SBTCarlos Massa vulgo Ratinho, como sempre polêmico, soltou o verbo na última segunda-feira (30) durante seu “Programa Ratinho” e disse o que pensa sobre mulher jogando futebol e praticando UFC. Para o comunicador, os dois esportes seriam “brutos demais” para a classe feminina e que não vê “graça nenhuma”.
A polêmica surgiu depois de uma comparação feita pelo produtor musical Arnaldo Saccomani, que integra o elenco do quadro “Dez ou Mil”“Eu acho que homem fazendo pole dance é a mesma coisa que mulher jogando futebol: não tem graça nenhuma”, disse.
Ratinho concordou com Saccomani e acrescentou. “Eu sou da mesma opinião do Arnaldo [Saccomani]. Eu também não acho graça mulher jogando futebol. Não sei por quê?! Acho que futebol é muito bruto para mulher. Mulher no UFC também acho horrível. Eu sou contra. Todo mundo tem que gostar agora, pô?”, devolveu o apresentador.
A também integrante do júri musical, a jornalista Nadja Haddad tentou intervir na discussão afirmando. “Em primeiro lugar, eu queria dizer que mulher é graciosa até mesmo quando não é para ser engraçada. Eu acho que a mulher bate um bolão, é super legal”, opinou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos