Gugu fala sobre contrato com a Record e Ratinho insinua que apresentador já tomou decisão



Gugu Liberato no lançamento da programação 2016 da Record (Foto: TV Foco)
Gugu Liberato no lançamento da programação 2016 da Record
(Foto: TV Foco)

Gugu Liberato falou sobre seu contrato com a Record, e Ratinho insinuou que o concorrente já tomou decisão sobre seu futuro na TV.
Em entrevista ao “Pânico na Band”, Carlos Massa, o Ratinho, conversou com Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que estava fantasiado de Gugu. “Eu gostaria que ‘você’ [Gugu] voltasse. ‘Você’ já renovou com a Record, me disse lá no [salão do] Jassa”, disse Ratinho, insinuando que o loiro já teria acertado sua renovação com a rede de Edir Macedo.
Logo depois, o repórter também abordou Gugu que disse que irá ficar na Record, onde “está bem”. “Meu contrato é anual. Estou super bem na Record, estou lá há oito anos. Tem que estar bom para ambas as partes. Quando não está bom para um lado, é melhor desfazer o acordo. Hoje está bom para ambas as partes”, declarou ele.
Essa foi uma das poucas entrevistas que Gugu concedeu no “Teleton” – além do “Pânico”, ele só falou com o SBT. Conforme o TV Foco informou mais cedo, a Record mandou um acompanhante para blindar o apresentador em sua ida ao evento (leia mais aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos