Apresentador do “Fofocalizando” está namorando a Carolina de”Chiquititas”


Gabriel Cartolano e Manuela do Monte. (Foto: Divulgação)

O co-apresentador do programa “Fofocalizando”, Gabriel Cartolano, já é conhecido do público. Ele comanda o quadro “Quentinha” dentro da atração vespertina apresentada pelo SBT. Porém, antes ele deu vida ao ‘Homem do Saco’, que depois passou para as mãos de Dudu Camargo.
Gabriel também já trabalhou na RedeTV!. Batia ponto no programa de fofocas “TV Fama”, de Nelson Rubens e Flávia Noronha. Com o rosto estampado na televisão, Gabriel teve a vida revirada. O rapaz, que é bonitão, namora com uma famosa atriz.
Cartolano, que recebe diversos elogios dos apresentadores Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, namora atualmente com Manuela Du Monte, a Carolina da segunda versão brasileira de “Chiquititas”, atual reprise do horário nobre do SBT.
LEÃO LOBO, DO FOFOCALIZANDO, FAZ DESABAFO NO TELETON:
Leão Lobo, apresentador do “Fofocalizando” do SBT, esteve presente no palco do “Teleton 2017. Além de pedir doações para as crianças da AACD, o apresentador e jornalista aproveitou para contar os momentos de terror que passou preso em um elevador nesta última sexta-feira (27).“Eu fiquei preso em um elevador por duas horas ontem. Enquanto estive lá preso, eu pensava que estaria aqui hoje. Estava eu, minha netinha e a babá dela. Ficamos lá e os bombeiros falaram que não teria jeito, que teriam que quebrar a parede toda”, revelou o apresentador que ficou muito nervoso com toda a situação. Por conta do problema enfrentado, Leão Lobo não conseguiu apresentar o “Fofocalizando” ao vivo.
Ainda durante o “Teleton”, Leão Lobo fez um discurso emocionado sobre a importância de ajudar as crianças da AACD. “Eu sou diferente, eu sou gay, acho que todo mundo que é diferente deveria ser abraçado”, relatou o apresentador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos